Para Sempre-Os Imortais-Alyson Noel & como fazer marcadores


5 comentários:

  1. OI QUERIDA! EU TBM AMEI ESSE LIVRO, É MUITO FOFO! O DAMEN É LINDO, E TBM ME INSPIREI COM AS TULIPAS!! A SÉRIE É BOA, MAS DEVO ADMITIR QUE PERDE UM POUCO DE BRILHO NO SEGUNDO LIVRO. ATÉ AGORA SÓ LI ATÉ O TERCEIRO, MAS ESPERO PODER TERMINAR A SÉRIE!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Nossa, preciso desse livro AGORA, vou pirar se eu não ler, sério. Ver tuas resenhas é uma perdição, acabo querendo comprar até o que não tenho condições. ASAHUSHUAHSUAH

    Beijo, linda. =*

    http://lerounaoser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A série parece muito boa. Nossa, eu adorei a ideia dos marcadores, simples, fácil e lindo. Vou fazer .

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a série e confesso que no início minhas expectativas eram beem grandes mas depois comecei a achar a história meio parada e foi ficando chato! Adoro a Ever e o Damen mas a série me decepcionou um pouco!

    Beijos!

    girllovelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.