Resenha-Borboleta-Sharon Sala

16 comentários:

  1. Oi Paloma!
    Essa é a primeira resenha em vídeo que eu vejo sua!
    Realmente, muito linda a capa desse livro. Eu também iria bater o olho, adoro borboletas como você. :D
    Quanto ao assassino, gostei disso. Não imaginar quem é te deixa ainda mais surpreso no final. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Paloma, flor, não pude ver seu video , pois meu pc está totalmente sem som; é um problema na placa de som. Espero que entenda. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse livro deve ser um espetáculo! To louca pra ler!

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu vídeo! O primeiro que eu vi de resenha!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video Paloma, você fala super bem, fiquei com vontade de ler o livro.

    Ta rolando no Perfeitinha o sorteio de um dominio .com corre e participa http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo mesmo! Muito legal este jeito de fazer resenha :D

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o vídeo, é você mesma que faz a edição?
    Me interessei em ler o livro, adoro romances e sempre que vejo um que ainda não conheço fico com vontade de ler... também gostei do fato de ter ação e suspense com um assassino e tudo mais. Esse livro só pode ser encontrado em sebo?

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa resenha em forma de video
    E eu não conhecia a autora
    Mas depois dessa resenha fiquei super interessada
    E pelo jeito que falou do Ben, fiquei curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Putz, parece ser tão legal*---* comprou por 0,50 centavos? Aqui aonde moro, ate os sebos são carinhos o_O'
    curti bastante, parece ser realmente legal, eu moro quase do lado de um sebo HAHA'
    e o livro do Peter é interessante, ganhei da minha mão quando tinha uns 12 anos. não é grande, e sou suspeita em falar. Acho a história muito fofa, e pra todas as idades, nos ensina bastante sabe, oq é amizade, amor, eugostei bastante :D

    beijão, gosto muito do seu blog viu? :*
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ouvir as suas resenhas... enquanto vou atendendo as crianças vou te escutando.
    Desejo um ótimo dia para você! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O vídeo 10 paloma...e a resenha do livro q vc fez não ficou atras...um livro de suspense..amuu isso...agora to doida pra ler...e vou ler...uhuu

    ResponderExcluir
  13. quando comecei a ver o video me deparei logo com o casal que mais adoro .. quando ouvi sobre o livro fiquei loca para ler amei amei!

    ResponderExcluir
  14. amei logo o inicio do video o casal que mais adoro!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.