Entrevista Mimo Jornalismo com Andreza Hoffmann


Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion
Olá meus amores! Estou trazendo para vocês entrevista com Andreza Hoffmann do blog Delírio Fashion. Espero que gostem, pois firmei parceria recentemente com ela. O blog dela fala de beleza, maquiagem e assuntos de moda em geral. Show, não é mesmo? Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista.


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Andreza Hoffmann-É difícil me resumir a uma só frase, mas posso dizer algumas palavras que me definam: Teimosa, ciumenta e simpática.


Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe seu blog?
Andreza Hoffmann-1 ano e 6 meses.


Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Andreza Hoffmann-Ultimamente de tudo um pouco, mas neste ano foquei muito em falar de mim! Meu blog começou a virar meu diário de looks, makes etc! (Risos)


Jornalismo na Alma-Qual seu livro favorito? Por quê?
Andreza Hoffmann-O morro dos ventos uivantes, Emily Bronte. Não sei dizer um porque, mas este livro é maravilhoso, uma mistura de romance proibido com suspense, simplesmente demais.


Jornalismo na Alma-Qual marca de cosmético é sua preferida? Por quê?
Andreza Hoffmann-Não tenho uma marca preferida, mas adoro comprar Natura e Avon.(Risos)

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Andreza Hoffmann-Espelho!! (Risos)


Jornalismo na Alma-Qual seu filme preferido? Por quê?
Andreza Hoffmann-Tenho vários, mais um romance que amo muito é "Um amor pra Recordar" , não é um filme novo..mas conta uma história linda!


Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Andreza Hoffmann-Avril Lavigne!! (Risos)..Minha diva linda, gosto de tudo nela; estilo, criações, música, clipe, cabelos! Ela é perfeita.


Jornalismo na Alma-Qual sua comida preferida? Por quê?
Andreza Hoffmann-Macarrão, mas pode citar chocolate também?! 


Jornalismo na Alma-Você também tem vlog, do que geralmente falam seus vídeos?
Andreza Hoffmann-Gosto de responder Tags e deixar dicas de comprinhas, de livros, etc.E agora eu quero começar com tutorias de make também \õ/


Jornalismo na Alma-Como seria seu paraíso literário?
Andreza Hoffmann-Uma biblioteca enorme, sem limites para ler livros e com estantes altas recheadas de maravilhas!! (Risos)


Jornalismo na Alma-Qual sue gênero literário favorito? Por quê?
Andreza Hoffmann-Romance e suspense, mas gosto de quase tudo..


Jornalismo na Alma-Como incentivar a leitura no Brasil?
Andreza Hoffmann-Se você se refere aos livros nacionais, posso dizer que nem eu mesma gosto tanto! Mas confesso que o Brasil tem alguns livros bons, um que gosto bastante é "Feliz ano velho".É bem famoso até, apesar de não ter uma linguagem culta!


Jornalismo na Alma-Qual livro daria de presente para um amigo? E para um inimigo?
Andreza Hoffmann-Para um amigo: qualquer um da Marian Keys, pois são cheios de comédia! E para um inimigo, acho que "Eram os Deuses Astronautas? E. Von Daniken.", pois é um livro chatinho, daqueles que parece que não acaba nunca.. mas acabei lendo até o fim.Pois é interessante de alguma forma.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Andreza Hoffmann-O melhor de todos é você criar novas amizades, o resto fica à parte.E falando em amigos, você é uma grande Blogueira, e uma grande amiga minha virtual, admiro muito seu blog e adoro o conteúdo e mais. Beijos!!!!

A Dona
Curtiram? Ela é muito fofo,né? Adorei as respostas! Quem quiser visitar o bloguinho dela basta acessar:

28 comentários:

  1. Adorei a entrevista, e todo mundo já viu esse filme um amor pra recordar, menos eu :S
    Complicado demais, como eu queria vê rs
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista Paloma, a Andreza parece ser uma pessoa bem legal.
    E parabéns pela parceria
    Bjs e ótima terça
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é muti fofa mesmo, parabéns pela parceria.
    Amei as repostas,também amo Um amor para Recoradr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. poxa isso me lembra q eu tneho o morro dos ventos uivantes e ainda nao li, ta novinho o coitado
    adorei a entrevista viu
    eu tb tenho o genero literario preferido: romance, mas leio de quase tudo XD

    ResponderExcluir
  5. Somos assíduas no blog dela tbm :D
    E eu amo esse filme!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a entrevista.
    E parabéns pela parceria. Que seja de muito sucesso!!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  7. o livro favorito dela é o morro dos ventos uivantes -ui
    eu tenho esse livro aqui CRICRI, mas até agora não pude lê-lo. rsrs
    Não conhecia o blog dela, mais foi bom saber, vou tar uma fuçada lá rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Que bacana Paloma! Uma ótima oportunidade prá gente conhecer mais blogs e mais pessoas! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, achei super legal a idéia.
    Eu também adoro Um Amor Para Recordar, é muito lindo, tanto o livro quanto o filme *-* hehe
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahh que gracinha! Gostei muito da entrevista. Adooro O morro dos ventos uivantes também. E já tive uma fase que em que era louca por Um amor para recordar. Hehehe é uma história muito bonita mesmo.
    Beijos,
    Lú.

    www.umblogviajante.com

    ResponderExcluir
  11. Paloma, muito legal a entrevista dela. Gostei das respostas, e qualquer blog acaba se tornando mesmo um pouco diário. Eu adoro contar algumas novidades no meu, é quase impossível não fazer.
    AMO Um amor para recordar, mas não gostei de O Morro dos Ventos Uivantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a entrevista. O blog dela é realmente muito lindo. Tb amo demais esse filme *--*
    Já votei na sua irmã ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaah.. ela é mesmo muito fofa ^^
    Adooooooro a Andreza, sempre tô lá no bloguito dela conferindo TUDO! Sem contar que ela é super lindinha (:

    Parabéns por esta entrevista flôr - Adoreeeei (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista, sou super fã do blog da Andreza!
    Super beeijos =*

    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Oi oi, boa tardeeeeeeeeee!!!
    nhaim, mto obrigada!!

    e que fofis ela, adorei a entrevista!!!
    beeeijossssssss

    http://delicadinhah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Poxa flôr, até curtiria a foto da sua irmã lá no concurso, mas não tenho face. Sorry "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas, obrigado pelo carinho..e obrigado pelo espaço aqui paloma! Adorei ^^ Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a entrevista, Um amor pra recordar é uma história linda.

    ResponderExcluir
  19. Oi Paloma,
    Muito legal a entrevista, gostei ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  20. que entrevista bem bolada..e bem feita..gostei...gostei!!

    ResponderExcluir
  21. Ela parece ser muito legal, vou visitar o blog dela
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Também gostei da entrevista. Vou da uma olhadinha no blog dela.

    ResponderExcluir
  23. Adoro posts com entrevistas pois conhecemos as blogueiras melhor. :)

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelo carinho pessoal, venham conhecer meu blog, receberei todos de coração *--*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a entrevista! Adoro o blog dela, e concordamos num ponto a Avril é uma diva!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Mega fofa essa gria, vou dar uma olhada no blog dela!

    ResponderExcluir
  27. Bem legais as respostas também sou apaixonada por chocolate hehe e seu paraíso literário é o mesmo que o meu rsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.