#Resultado-Promoção com Redbug Camisetas

Olá Pessoal! O Jornalismo na Alma firmou parceria com a loja RedBug e estamos trazendo um sorteio super show para vocês! Espero que gostem e participem! A Redbug é uma grife de camisetas que tem como marca registrada estampas modernas e exclusivas, onde a ironia é um tempero indispensável. Outro destaque da marca são as malhas de alta qualidade e conforto garantido. Faça já um upgrade* no seu guarda-roupa! Fonte(www).

RESULTADO
Olá pessoas! O Juliano que é o responsável pela RedBug, enviou um e-mail hoje com o nome da sortuda que faturou uma camiseta. Foi a:
Ferrnanda Andrade- E-mail cadastrado:  fe_andrade_123@hotmail.com. Parabéns,Fê!^^
O Juliano já entrou em contato com ela avisando que foi a contemplada do sorteio. Gostaria de agradecer á RedBug pela parceria e confiança no blog e á todos que participaram.


Conheça algumas peças e acessórios da loja









Quem participar do sorteio poderá escolher uma camiseta da loja.
È super simples, basta preencher o formulário abaixo e torcer!




* Resultado sai dia 12/11
* O Vencedor deve responder ao e-mail enviado pelo Jornalismo na Alma em até 2 dias.
* O prêmio será enviado em até 30 dias úteis pela loja RedBug.
*O blog não se responsabiliza por extravios por parte dos Correios.

38 comentários:

  1. Opa, depois volto pra participar! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Amei essa promoção já estou participando.
    as camiseas são linda,sprincipalmente a da Alice
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! parabéns pela parceria, participando *o*

    ResponderExcluir
  4. OBA, eu adorei! Estou participando, beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Participando *---*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. participando já *-* adorei!
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  7. boa sorte aos participantes ;)
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  8. nao vou participar, mas boa sorte para quem vai.

    ResponderExcluir
  9. Depois volto pra participar.
    Ei, na regra no final tem livro, acho que tu esqueceu de mudar pra camiseta hehe. Costume.

    ResponderExcluir
  10. Prêmio bem legal :D

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. Olá Gatona =)
    ano que vem, vou começar a fazer jornalismo tb !!!
    estou te seguindo , pra ficar por dentro do que rola nesse meio !!! rs

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãoooo , tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiii!! Adorei esse fundo novo do blog *-*
    e obrigadaaaaaa *0* ihihih
    estou paricipando do sorteio o// adoro essas coisas!!
    Parabens pela parceria!!

    Beeeeeeeeeijosss
    http://delicadinhah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio ♥
    Ja estou participando \o/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Estou participando ;)

    ps: vou aproveitar e participar mais um pouquinho da promoção do cuco rrsrs

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaess

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!

    Ah, adorei o fundo do seu blog (:

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Que legal, Lominha. Estou participando! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaa eu quero...já to participando.
    Camisetas, adoro...é comigo mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Já estou Participando \õ/ \õ/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  19. Que legal a promoção, eu adorei, estou cruzando os dedos *-*

    ResponderExcluir
  20. Oie.
    Participo...claro!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  21. Participando \o
    promoção super diferente e super fácil de participar!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia :)
    Participando *-*

    As camisas da RedBug são bem originais :)

    ResponderExcluir
  23. Parabens pela parceria guria, e ja estou participando =B

    ResponderExcluir
  24. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu só não participo, porque o que me interessou mesmo foram as canecas. A dos olhos,parece feita pra mim! hahahahaha

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pra sortudona!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhh que pena, não foi dessa vez ^^ Mas parabéns à Fernanda, prêmio super legal *-*

    ResponderExcluir
  28. É mais uma vez não fui eu kkkk...sortuda é Fernanda
    Bjs, Loma

    ResponderExcluir
  29. Bom dia :)
    Meus parabéns a sortuda *---*
    Abraços

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  30. O melhor de todos é o olho de Sarumam. Muito mais nerd do que Einstein, pois só os nerds de verdade entendem! Hahahaha.
    Oh Meu Deus...eu sou nerd!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.