Parceria com Océane Femme


Olá amores! O Jornalismo na Alma firmou parceria com a Océane Femme. Hoje trago um post de apresentação para que vocês possam conhecer melhor a empresa, combinado? Então...vamos lá!

Sobre a empresa
A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade. Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.

Depois dos famosos lencinhos removedores de esmalte, estamos ampliando a nossa linha com produtos de maquiagem, linha de tratamento para as unhas e muito mais novidades!

Produtos desenvolvidos pela Océane

Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme
Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme

Mini Lixas Estampadas Océane Femme

Outros produtos...


Lápis Delineador
Lápis Delineador Plus
Lápis Retrátil
Lápis DUO
Caneta Delineadora
Caneta Hidratante de Cutículas
Caneta Removedora de Esmalte

E a Océane enviou alguns produtos para serem testados pelo Jornalismo na Alma.

* Mini Lixas estampadas
*Lenços removedores de maquiagem
*Lenços removedores de esmalte
*Caneta hidratante de cutículas
*Lápis Duo

Em breve resenha dos produtos aqui no blog. Aguardem!

Saiba mais em

23 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho linda, os produtos são muito bons, fiquei bem feliz em receber <3
    Ah, eu acho os produtos da OF maravilhosos mesmo nunca tendo testado, ví muitas resenhas legais (: Parabéns pela parceria! e muito sucesso <3
    http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Linda, o meu canal no youtube deu erro e eu tive que criar outro, estou repostando os vídeos ainda, mas até o final da semana já terminei e tem vídeo novo!, perdi todos os meus inscritos e visualizações, então estou tentando correr atras do prejuízo, tem como você se inscrever lá? <3 https://www.youtube.com/user/blogfashionscream
    mil beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma! Parabéns por mais esta parceria. Fico feliz em saber que seu blog está crescendo e sendo reconhecido cada vez mais, de coração mesmo. Teste os produtos e nos diga o que achou!
    Beijo.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, a nova parceria que seja promissora e de bastante sucesso para ambas. Até mais forte abraços.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, muito legais os produtos, amei!!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, você falou que estava com um projeto sobre vídeos e eu fiquei muito curiosa haha

    esse é meu e-mail
    mariana.bezerra.guimaraes@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Os produtos parecem muito bons! Conta pra gente o que você achou depois.

    Seguindo também.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Oceane sempre com produtos fabulosos!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parabéns pela nova parceria! Vou ficar aguardando as resenhas dos produtos!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria e eu adoro mini lixas lol
    Acho tão fofas, dá até pena de usar xD

    ResponderExcluir
  10. OI parabens pela parceria!
    e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar da marca e até já cheguei a experimentar os lencinhos removedores, com certeza são bem úteis!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Já conhecia os lencinhos removedores de esmalte e gostei bastante.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  13. Adorei a parceria, eu também fiz e estou esperando os presentes chegarem, mas estou com medo porque o endereço aqui de casa e de 3 casas iguais e vai chegar na casa 1 e eu moro na 3 e estou com medo que eles não me entreguem(já que nunca falei com eles), mais a parceria é perfeita, e os produtos são muito bons.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por essa parceria, os produtos dessa empresa são ótimos >.<
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi linda eu tenho banner veja aqui nessa pagina http://decididaamudar.blogspot.com.br/p/gostou-do-blog-e-quer-divulgar-fique.html

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela sua parceria!!! É sempre bom fazer parceria com empresas, eleva nossa auto- estima com o blog!
    princenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ja testei estes produtos, menos o "Lápis Duo".. são ótimos, amo muito! Os lenços removedores de make e esmaltes são perfeitos, AMO *-* parabéns pela parceria.. beijão s2'

    ResponderExcluir
  18. Que produtos lindos, não conheço mas fiquei bem interessada, parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir
  19. Obrigada ♥.♥

    Parabéns pela parceria <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  20. OLá Paloma,

    è isso ai...meus parabéns seu blog merece....aguardarei as resenha....abçs e sucesso.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria!

    ps: tem resenha nova lá no blog http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/02/resenha-livro-primeira-vista-de.html
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! Também recebi esses produtinhos essa semana ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro os produtinhos de lá! Também recebi uns parecidos, não os mesmos, mas parecem muito bons também
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.