Beauty Color Esmaltes

Olá meus amores! O Jornalismo na Alma firmou parceria com a Beauty Color. Nessa postagem vou apresentar a empresa para vocês e publicar resenha de dois esmaltes que foram enviados. Vamos conferir?


Sobre a empresa -Eco Beauty

Consciência Empresarial
Atitudes que minimizam o impacto ambiental e contribuem com a economia local.
Efluentes
A Bonyplus ganhou em 2011 uma moderna estação de tratamento de efluentes. Com ela, esses líquidos produzidos pelos setores de manipulação, envase, laboratório e do próprio sistema de água são tratados e devolvidos da forma mais limpa possível para a rede coletora da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).
Licenças ambientais
A Bonyplus possui licença de operação junto ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e cumpre todas as normas previstas na legislação ambiental no que se refere ao seu funcionamento, efluentes, resíduos e matérias-primas utilizadas.

A empresa enviou um Kit de Boas-Vindas para o blog:

As resenhas...
Esmalte Claudia Leitte- Cintilante- Extravassa
Minha opinião
A cor desse esmalte é muitoo linda! Esmalte de Diva mesmo, achei a cara da Claudia Leitte! Ele faz parte da coleção da cantora- Todo dia é dia de Show que conta com 12 cores cheias de ritmo e alegria. É cintilante e super indico para ir em uma festa ou balada porque esse esmalte grita alegria. Ele tem uma durabilidade boa, mas esperava que fosse  durar mais. O único ponto negativo é que achei o cheiro do esmalte muito forte quando é aplicado na unha...só depois que vai o cheiro vai sumindo. 

Dedico esse esmalte á personagem Eva, do livro O sonho de Eva, porque além de ter a mesma cor da capa, esse esmalte lembra muita a Eva por ser uma mulher inteligente, radiante e avassaladora.

Esmalte Sabrina Sato- Cremoso- Instanude
Minha opinião
Esse esmalte é muito fofo e pode ser utilizado por toda mulher em diversas ocasiões. Acredito que sirva especialmente para ser usado em eventos mais formais ou mesmo para ir ao trabalho. Ele é bem simples, mas não peca na elegância, isso é super importante. A durabilidade é a mesma do outro...mais ou menos uma semana e esperava que fosse durar um pouco mais. As embalagens são super fofinhas também e contém 8 ml cada uma. Ele faz parte da coleção Sabrina Sato que conta com 25 cores para você brilhar!
Dedico esse esmalte á personagem do livro O amor nunca diz Adeus, Natália...é a cara dela, meiguinha, simples.

Eu amei...aprovadíssimos! E vocês gostaram? Estou louca para testar mais produtos da marca. Quem quiser conhecer a Beauty Color melhor basta acessar:

24 comentários:

  1. Os esmaltes são lindos
    E combinaram bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E vamos ter algum desses esmaltes para sorteio não? Eu quero!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Eu agora que estou vendo mais esmaltes da Beauty Color mas nunca experimentei pra ver como é. Um dia vou ver se eu compro, já vi uns que tem as cores LINDAS!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paloma, você sumiu lá no blog rsrs... Adorei a cor azul do primeiro esmalte >< Muito lindo!!!

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo amore, amei esse azul metálico!
    Parabéns pela parceria e q eu muitas outras venham :)
    Beijos e ótima semana!


    E hoje tem vídeo de make ;)

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  6. Adorei os esmaltes! Já fiquei querendo todos pra mim, muito lindos. Principalmente o azul!
    beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essa parceria, amei a cor dos esmaltes,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores *-*

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores dos esmaltes.. Adoro a marca!!

    Curtiu?
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o esmalte da Sabrina Sato, da cor que eu gosto!
    Bjjs ;*
    Cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por essa nova parceria Paloma, os esmaltes da Beauty Color são ótimos demais \o/
    E menina desculpa demorar para responder, mas esses dias foi impossível eu ter tempo kkkk acabei de ver a entrevista e amei demais viu, muito obrigada mesmo por essa oportunidade ♥ e eu já li a sua que você me enviou ,logo logo irei te responder no e-mail te explicando tudo direitinho ta, só irei acabar de responder os comentários rsrs mas uma vez muito obrigada e desculpa a demora rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou super curioso para ler O sonho de Eva para ser bem legal ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.esses esmaltes são lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  14. OMG! Eu preciso ler esse livro, a capa me convenceu a comprar.
    O esmalte que eu mais gostei foi o extravasa , porém eu não o usaria porque não faz o meu estilo...

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  15. Hey,
    Amei os esmaltes. Faz séculos que não pinto minha unha, mas adorei as cores. Parabéns pela parceria!

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada ♥.♥

    Adorei as cores <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bacanaaaaaaaa.
    Sucesso na parceria.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse esmalte da Claudia Leite! Eu adoro esmaltes metalizados, estou sempre usando <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  19. hmmm mais que luuxo poderosa, as cores são liindas, amei de mais esse nude *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  20. Oi Paloma,

    achei interessantíssima a ideia da parceria.
    Amei o esmalte azul e com certeza combina com o livro!

    Abraços
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as cores e a forma como combinaram perfeitamente com as capas em questão! *-*
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei esta marca sabia? mas é bem famosinha e ouço falarem bem :) amei as cores, gsotei muito deste nude, perfeito <3 Ótima semana, beijos.

    Novidade: Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  23. Adorei os esmaltes, nunca usei nenhum da BC por medo de ser ruim, mais pelo visto ele parece ter uma boa consistência. E adorei associar esmaltes ao livro, muito meigo.
    Beijos!
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.