Editora Novo Conceito: Lançamentos de Março

by - março 23, 2017

Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre. Angus - O Primeiro Guerreiro é o início de uma trilogia medieval ricamente ilustrada, que mistura literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade.

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa. Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?

Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir.

A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo. Os meninos acham que ela é invencível. Mas eles estão errados. Porque a mamãe está doente. E cabe ao George e ao Theo fazer a mamãe continuar sorrindo. O que, muito provavelmente, vai envolver galochas, tortas de carne e a participação do Goffo no Concurso de Talento Animal...

E ai curtiu? Qual desses você quer ler ?  Em breve, resenha de todos eles por aqui!

You May Also Like

8 comments

  1. Oi, Paloma! Tudo bem? Sempre Haverá Você parece ser tão fofinho. Quero lê-lo.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma,
    Quero muito ler 'A Última Camélia'!
    Adoro os romances, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todos, o que mais me interessou foi Espero por você, apesar da capa de Angus ser linda!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Paloma!

    Eu adorei a sinopse de "Sempre Haverá Você", parece ser muito amorzinho!

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma! A Novo Conceito arrasa né?! Eu tenho poucos livros da editora, mas os que tenho são lindos e tão caprichosos nos detalhes, adoro!!
    Que capas incríveis essas, e sinopses bem interessantes, obrigada pelo post... Seu blog é lindo!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto os lançamentos para o mês de Março, e quero muito ler Sempre Haverá Você, achei a história um amorzinho <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paloma!
    Maravilha os lançamentos da NC.
    Quero ler Espero você e A última das Camélias, adoro a autora.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Adoro a Novo Conceito *.* Arrassou nos lançamentos de Março <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir