Uma chance para recomeçar - Diana Scarpine

by - abril 18, 2017

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se
afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida
que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?


Ficha Técnica
Autora: Diana Scarpine
Número de páginas: 432
Ano de publicação: 2016
Editora: Pandorga
Comprar Uma chance para recomeçar- Diana Scarpine


Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri,um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

Ficha Técnica
Autora: Diana Scarpine
Número de páginas: 485
Ano de publicação: 2017
Editora: Amazon (E-book Kindle)
Comprar Entrelace- Diana Scarpine

Sobre a autora


Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).

Encontre a autora

You May Also Like

12 comments

  1. Lindo post, Paloma! Muito obrigada pela divulgação!

    Beijos,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Oieee Paloma, tudo bom?
    Menina, sabe que eu estou fugindo um pouco desse tipo de livro? Não estou conseguindo me envolver com as histórias. Mas parece ser interessante para uma outra época.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  3. Olááááá Paloma
    Não conhecia a autora nem os livros, gostei muito da apresentação, fiquei interessada em Uma chance para recomeçar, os personagens parecem ser cativantes e estou curiosa para saber como a Carina & o Aurélio vão superar os obstáculos. Na torcida pelo casal rsrs
    Vou anotar a dica e já vai para a lista dos desejados.
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Spoiler do primeiro livro, me interessei bastante sobre o livro citado pretendo adquirir e ler ainda esse ano...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. very sweet blog :))

    follow for follow ? let me know ;)
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas histórias de relacionamento virtual...
    que linda escritora baiana!
    Obrigada pela dica ,amiga!
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa o tipo de livro que deixa apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  8. Saio sempre do teu blog com vontade de ler novos livros! Este não é exceção :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  9. Oi, não conhecia a autora. Gostei muito dos temas abordados nos livros. Principalmente o segundo. Preconceito é um tema forte.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Olá, Paloma.
    Eu tenho Entrelace aqui em casa, mas ainda não li. E a capa é a antiga, bem mais feia que essa hehe. Assim que der eu vou ler porque sempre vejo falar bem dos livros da autora.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma. Eu ainda não conhecia essa autora. Pelo que pude ler, as obras parecem interessantes. Adoro romances kkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá! ainda não conhecia esses livros. Muito bom conhecer o trabalho da autora. Vou anotar a indicação. Espero estar lendo assim que tiver oportunidade. Muito sucesso a autora! bjoooooooo

    ResponderExcluir