Promoção imperdível Caraval edição de luxo (Capa Dura)



Olá Romeus e Julietas!! Já falei aqui para vocês sobre o lançamento de Caraval. E fiz essa resenha linda do livro. Sei que estão todos ansiosos, mas as novidades não param nunca! A Editora Novo Conceito lançou o jogo do livro Caraval. Isso mesmo! Agora você pode se aventurar pelo universo de Caraval, conhecer os mistérios do Lenda e ainda ganhar desconto na compra da edição de luxo de Caraval.

Mas corre que a promoção é por tempo limitado... Apenas até 15/06!


14 comentários:

  1. Olá, adoro saber mais sobre promoções...adorei a notícia, abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais dessa capa e ainda por cima "dura",
    que show de apresentação,
    mas agora estou meio apertada,
    mas assim que der , vou adquirir, com certeza!
    Bravo amiga pela dica!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa promoção! Tô curiosa em ler esse livro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paloma.
    Já estou vendo que não vou ter meu exemplar capa dura. Ninguém que conheço se cadastra pelo meu link hehe. Mas não tem problema, o físico já está valendo. E vai que quando lançam o segundo não fazem capa dura e fica diferente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma! Eu adorei essa promoção da Novo Conceito, acho que o livro merece mesmo uma capa dura, coisa de luxo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Cadê dinheiro pra comprar todos os livros que eu quero? HAHAHAHA
    Amo muito essa capa e toda a diagramação do livro!

    Quero pra ontem! *-*

    Beijos!
    Paulinha C.
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma,
    Estou apaixonada por essa edição!
    Quero ver se consigo comprar... São tantos elogios a obra.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paloma!
    Super promoção mesmo!
    O livro parece ótimo e já me cadastrei para receber as pistas...kkk
    Bom domingo!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que livro lindo! Nunca tinha ouvido falar dele ou se ouvi não lembro são tantos livros....
    Vou entra no jogo, mais só dar para jogar quem leu o livro?
    Vou conferir a resenha do livro, porque tem uma cara de ser fantasia.
    vamos ver se gosto do enredo.
    Amei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor! Você pode entrar e jogar sem ter lido porque lá em um presente do Lenda para todos os leitores. Muito legal!
      Obrigada minha flor. Volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  10. Gzuiz coroadooooo....que novidade mais do que maravilhosaaaaa...não posso perder jamais....
    thebestwordsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aquele batom é lindíssimo. Amo muito, de verdade! ;D

    Essa edição de luxo tá maravilhosa! E se tem desconto é melhor ainda! hehehe!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá! não conhecia o livro, adorei a capa... Vou ler mais detalhes sobre ele.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.