Traduzido em português, para os leitores brasileiros, o primeiro romance sobre crescimento pessoal, coaching e PNL.

by - outubro 31, 2017

O crescimento pessoal, o coaching, a PNL e outras matérias que se ocupam de ajudar as pessoas a serem felizes, a cada dia crescem e alcançam novos usuários. Organizam-se cursos, seminários, palestras. Mas, é possível que um simples romance ensine essas técnicas e mudem a sua vida? Depois de ler "Espinho no crânio", a resposta será certamente "sim". O autor, Paolo Gambi, usa a narração para ensinar PNL e mecanismos de crescimento pessoal. Neste suspense psicológico não existe apenas suspense e emoções, mas, os muitos anos de experiência profissional do autor como mental coaching, também contam algumas das armadilhas mais comuns da nossa mente e as suas soluções.

Depois do sucesso europeu, o mundo da PNL, do crescimento pessoal e do coaching está sendo oferecido também aos leitores e leitoras brasileiros.

E assim, lançando-se numa apaixonante viagem na mente dos personagens, os leitores e leitoras poderão encarar suas próprias dúvidas, os próprios problemas, as próprias emoções, e descobrir que nada nunca é como parece, e que sempre se pode mudar. Frequentemente de um modo muito mais simples do que se possa imaginar.

O autor, depois de ter publicado mais de 20 livros com as principais editoras europeias (a começar pelo Grupo Mondadori), escolheu passar para a autopublicação. Porque crescer e se desenvolver significa também integrar-se aos tempos e aproveitar todas as oportunidades que a tecnologia oferece.

O livro está disponível aqui:

Sobre o autor

Paolo Gambi, escritor, mais de 20 LIVROS publicados, mais de 100 mil cópias vendidas. Jornalista profissional na Itália e na Inglaterra, professor universitário de comunicação. Há anos é mental coach profissional, depois de ter ajudado centenas de pessoas a atingir os próprios sonhos, agora se dedica aos seus próprios.
www.paologambi.com

You May Also Like

3 comments

  1. Acredita que eu não conhecia? Fiquei morrendo de curiosidade com esse livro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma
    Mais um que não conhecia e já querooooo
    Sou apaixonada por suspense psicológico e já estou curiosa para viajar na mente dos personagens.
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir