[Resenha] A iluminação é para esta vida - Sérgio Mayer Padilha

by - fevereiro 22, 2018

a-iluminacao-e-para-esta-vida
Padilha, Sergio Mayer. A iluminação é para esta vida/ Sérgio Mayer Padilha. Lura Editorial-1ª Ed.-São Paulo: Lura Editorial, 2016.
Neste livro, você encontrará todas as informações e ferramentas necessárias para uma vida de paz e felicidade junto ao Criador. Ouse unir-se a Ele. Os temas tratados neste livro foram abordados de forma sintética, sem prejudicar, no entanto, o conteúdo das pesquisas. Desta forma, torna a leitura leve e rápida, evitando prolongar-se demais nos assuntos e correr o risco de repetições desnecessárias. Neste instante, a oportunidade de expandir sua consciência está em suas mãos. Ninguém irá evoluir por você, portanto, não deixe a iluminação para sua próxima existência. Ela está disponível agora. É para esta vida.

Classificação: 






ayahuasca

Por Paloma Viricio
Visão Geral

A Evolução do ser

A Iluminação é para esta vida é um livro bastante interessante que me agradou demasiadamente. A leitura do livro é leve, coesa e fluída. O que me chamou mais atenção é que a obra fala de amor, evolução, sem cair nas alas de nenhuma religião.

Somos todos parte do Universo

Sergio fala sobre diversos assuntos como Deus, espírito, Fé, energia e outros tantos temas. Para entender toda canalização da energia que rege o universo, as coisas e nós e preciso entender os conceitos básicos de Física Clássica e Quântica. Eu sempre tive muita dificuldade com matemática e exatas em geral. Meu negócio sempre foi puxar sardinha para o português, humanas e biológicas. Mas, o interessante é que não tive nenhuma dificuldade para entender os conceitos de física explicados por Mayer. Gostei bastante disso.

Equilíbrio entre religião e ciência

Mas, Paloma, uma coisa não entendi... Como o autor pode falar de Deus, Fé, iluminação se você disse que ele não fala de nenhuma religião? Calma! É muito simples... ele pega diversos ensinamentos de religiões, mestres, sábios, inclusive da ciência para fazer um balanceamento de como viver bem e feliz. Gente, tudo é energia. Se você souber como controlar suas energias você terá bons resultados na vida sempre. Ele cita Gandhi, Jesus e até Einstein. Diversas personalidade que foram importantes para a sociedade e continuam ensinando com aquilo que deixaram de herança para nós.

chá-ayahuasca

Relato de experiências com Ayahuasca

O autor também conta relatos pessoais de experiências próprias com o chá Ayahuasca e viagem astral. Também somos presenteados com poesia, frases de reflexão e até com a carta que Einstein deixou para a filha falando de amor. Que lindas palavras...me emocionei. Todos deveriam ler essa carta do cientista. O livro é muito agradável e está disponível online gratuitamente. Só baixar e aproveitar!



Design e diagramação

O livro está bem dividido. Os capítulos possuem mini capítulos, pois temas maiores são divididos e explicados pelo autor. A capa é bonita, a imagem reflete bem o que o livro deseja passar para o leitor. 
Licença Creative Commons
A Resenha A Iluminação é para esta vida Sérgio Mayer Padilha dPaloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

0 comments