Quem somos



Paloma Viricio, bacharel em jornalismo, administradora do Monólogo de Julieta,escritora, louca por livros...muitos livros! Ama família, chocolate, vinho, meias 3/4, batom vermelho,caras, bocas, música e o bom Rock N'Roll. É apaixonada por Legião Urbana, Capital Inicial e Gabriel García Márquez. Poesias que sangram é seu primeiro livro publicado.


Facebook Page- Grupo Literário- Instagram- Twitter- Youtube- Google +- Skoob


Marcos Venicio, amante de games, rock, chocolate, livros e tecnologia. As histórias de terror e suspense me agradam bastante. Nos finais de semana passo grande parte do tempo lendo sobre mitologia, além de assistir documentários históricos. Quando não estou fazendo nenhuma dessas coisas o game é meu passatempo favorito. Minha grande banda inspiradora é Legião Urbana, mas também escuto músicas eletrônicas. 




Oi eu sou a Carol Cadiz, tenho 21 anos e estudo jornalismo. Letras e textos me encantam. Sou leitora compulsiva e com muitas histórias começadas sem o seu gran finale. 
Fugindo da parte literária, sou uma pessoa extremamente musical. Tudo o que vou fazer tem que ter uma trilha sonora. Gosto de todo tipo de música ainda mais se for uma banda que poucas pessoas conhecem. O desconhecido me encanta, o fato de poder apresentar para alguém algo novo é divino. 


Natitta Lima. Formada em Tradutor e Intérprete em Espanhol. Reviso, traduzo e produzo textos na Língua Portuguesa e Espanhola, tanto Textos Técnicos e Comerciais como Jornalísticos, Publicitários e Literários. 
Com noções de Jornalismo, sendo Estudante de Teatro, trabalhei em editora como revisora de texto e coordenadora editorial e dei Aulas Particulares de Espanhol, no que se referir à Comunicação Escrita e Verbal, Arte e Criatividade, estarei mais que habilitada a fazer. Como ler é minha profissão e meu maior prazer e por estar muito engajada na linguagem artística contribuir como resenhista de obras literárias será mais que um prazer.



Oi, pessoal! Eu sou Jadson Lucas Ribeiro, tenho 22 anos completados em Março. Sou estudante de Artes Visuais pela UFRB. Adoro escrever desde meus 14 anos, quando comecei a escrever poesias, depois passei a me aventurar pelo mundo das crônicas, e enfim escrevi meu primeiro romance aos 17 anos, o qual só publiquei no ano seguinte com 18 anos. Minha primeira publicação, porém, foi um conto romântico, publicado numa Coletânea de contos da Editora Andross. O meu primeiro romance se chama "De Novo: dois segundos para o amor" e foi lançado em 2014 pela editora Selo Jovem.

Facebook Pessoal- Twitter- Google + - Blog Pessoal

Tecnologia do Blogger.